Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Bandidos assaltam supermercado na Cidade Nova

Dois homens assaltaram um supermercado no começo da tarde desta segunda-feira na Avenida Pelotas, Cidade Nova. Um deles, de camiseta branca (no alto da imagem) efetuou a ação criminosa, filmada pelas cãmeras de monitoramento do local
A semana começa agitada em São Gabriel na área da segurança pública. Dois criminosos assaltaram um supermercado na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Pelotas, Bairro Cidade Nova. Por volta das 13h50, dois homens chegaram em um veículo de cor preta e um deles obrigou o proprietário a abrir um cofre e entregar em torno de 8 mil reais em dinheiro, fugindo logo após.

Homem chega com o proprietário do estabelecimento, já em direção ao local que estava o cofre da empresa

Após anunciar o assalto, o bandido mantém o proprietário e um funcionário (de camiseta azul) sob a mira da arma e exige que passe o dinheiro. Estima-se que em torno de 8 mil tenham sido roubados pela dupla - o outro homem ficou na porta, vigiando
A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Nelas, é possível ver que um homem de calça escura e camiseta branca, entra no supermercado e anuncia o assalto. Um dos funcionários fica com as mãos erguidas, como se pedisse calma para o bandido enquanto abre o cofre para entregar o dinheiro. Na porta, uma segunda pessoa fica cuidando o movimento, usando roupas escuras e também de boné. Em seguida, eles fogem.

Os proprietários da empresa registraram ocorrência na Delegacia e entregaram as imagens do monitoramento. Mais câmeras da região deverão ser requisitadas para a investigação desse assalto. Qualquer informação, pode ser repassada às autoridades. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/03/2018 19h00
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: