Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Prefeitura irá notificar e multar empresa que interrompeu linha de ônibus Passo do Ivo-Palma

Impasse em relação ao preço da passagem fez com que passageiros ficassem sem linha na segunda-feira (foto arquivo C7)
A Prefeitura irá notificar e autuar a empresa de ônibus Mortari, por ter deixado de prestar serviço de transporte coletivo aos usuários da linha Passo do Ivo-Palma, na tarde desta terça-feira, 6 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo prefeito Rossano Gonçalves em nota oficial, após reunião transcorrida na manhã desta quarta-feira, após as repercussões do impasse que fez com que a empresa deixasse de transportar passageiros para aquela região, os deixando a pé na Estação Rodoviária.



O prefeito determinou que a empresa seja notificada e autuada pelo descumprimento dos serviços estabelecidos em contrato. “Vamos tomar todas as providências cabíveis diante desta evidente quebra contratual. O cidadão do interior que precisa destas linhas em pleno funcionamento não pode simplesmente ser descartado. Foi para evitar situações desse tipo que busquei a regularização total do sistema de transporte coletivo, no que fui impedido pela Justiça. Mas vamos continuar trabalhando, dentro da legalidade, para perseguir a melhoria dos serviços para toda a comunidade, do campo e da cidade, que merece respeito”, ressaltou.

A reunião teve a presença da vice-prefeita Karen Lannes, do secretário municipal de Desenvolvimento Rural Carlos Cléber Dias Leal, o secretário municipal da Fazenda Artur Goularte, do secretário de Administração Tita Jobim e do Procurador Jurídico Clóbis Saccol, juntamente com o Diretor de Assuntos Jurídicos Paulo José Rosa e a Coordenadora de Licitações e Contratos, Michele Costa. Participou também o Líder do Governo no Poder Legislativo, vereador Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo (PDT), que acompanhou os fatos e registrou ocorrência policial contra a empresa pela interrupção da prestação de serviços.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/02/2018 10h45
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: