A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Vem pro Cortinaço da Tottal Casa & Conforto

Vestibular de Verão da Urcamp - CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vestibular EAD da Unopar, provas agendadas, inscreva-se já

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Paulo Brito visita São Gabriel

Paulo Brito esteve fazendo divulgação dos produtos da Cimed em São Gabriel e conversou com a comunidade e fãs durante a tarde desta segunda-feira, na Drogaria Cidade da Praça da Matriz
Um dos mais carismáticos comunicadores (que também dividia opiniões às vezes, mas que deixou saudades na televisão) esteve em São Gabriel nesta segunda-feira, 19 de fevereiro. Paulo Antônio de Brito Beckenkamp, ou Paulo Brito, conhecido principalmente pelo seu bordão "Feitoooo", esteve participando da etapa local do tour da Cimed, que está percorrendo o Estado para divulgação dos produtos da marca Lavitan, da qual ele é garoto propaganda. Brito foi bem atencioso com a imprensa e o público que passou ali para fazer fotos com ele na Drogaria Cidade da Praça Fernando Abbott.



Carismático, Brito tirou fotos com todos que por ali passaram

Jornalista conversou com a reportagem do Caderno7, onde falou de seu novo momento na carreira
Muitos dos que ali estiveram, até pediram seu "retorno" à RBS TV, onde ficou 27 anos e tomou um chimarrão com os presentes. "Depois de muito tempo, voltamos a São Gabriel, onde por várias vezes passamos, seja como jogador, trabalhando na imprensa, narrando e transmitindo jogos por aqui, é um prazer estar na Terra dos Marechais, onde aqui também tem um ótimo churrasco e gente hospitaleira", sintetizou.

Ele falou também de seu atual projeto, com a Central de Imprensa Paulo Brito, que esteve presente em Capão da Canoa. "Foi um projeto que desenvolvemos e deu certo, oferecendo uma estrutura completa de imprensa não só para nosso trabalho, mas para os colegas do interior que queiram fazer suas transmissões, levar o que ocorre no litoral gaúcho durante o verão, e deveremos transferir esta Central para Gramado no inverno. E claro, retornaremos a Capão no verão, montamos tudo sem um real dos cofres públicos. Isso bombou no verão, vai para a Serra Gaúcha e retornaremos ao litoral no próximo verão", salientando que essa sua nova fase profissional foi bem aceita pelo público que o acompanha.

"Exploramos as redes sociais, onde temos mais de 250 mil seguidores, desenvolvendo conteúdo que o nosso seguidor goste e podendo estar cada vez mais próximo, é a tendência e o futuro na comunicação que é irreversível", salienta. Sobre os pedidos para retornar ao rádio e televisão, Brito destaca podem sentir falta, mas que incentiva os colegas que estão começando e o substituiram. "Tive uma carreira bonita na televisão, assim como substituí o Celestino Valenzuela, o Lucianinho (Luciano Périco), me substituiu e terá sucesso, ganhará espaço. Estou bem nessa trajetória e vamos seguir nela, por estarmos dando certo", frisou.

Com o vice-presidente do Esporte Clube São Gabriel, Luiz Eduardo Assis Brasil (Secco)

Ele também encontrou o amigo e técnico do São Gabriel, Paulo Matos, onde fez boas referências ao profissional
Ele também elogiou o técnico do Esporte Clube São Gabriel, Paulo Matos, que é seu amigo. "Fico feliz que um profissional capacitado como o Paulo dirija uma equipe como o São Gabriel e pela sua experiência, certamente levará o time para a Primeira Divisão", frisou. O próprio Paulo Matos esteve no local e conversou com o comunicador, recordando histórias do futebol. Além de divulgar os produtos da Lavitan, Brito tomou um chimarrão - outra marca registrada - com os presentes e tirou fotos com os fãs e público, com muita simpatia e receptividade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2018 22h06
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: