Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Paulo Brito visita São Gabriel

Paulo Brito esteve fazendo divulgação dos produtos da Cimed em São Gabriel e conversou com a comunidade e fãs durante a tarde desta segunda-feira, na Drogaria Cidade da Praça da Matriz
Um dos mais carismáticos comunicadores (que também dividia opiniões às vezes, mas que deixou saudades na televisão) esteve em São Gabriel nesta segunda-feira, 19 de fevereiro. Paulo Antônio de Brito Beckenkamp, ou Paulo Brito, conhecido principalmente pelo seu bordão "Feitoooo", esteve participando da etapa local do tour da Cimed, que está percorrendo o Estado para divulgação dos produtos da marca Lavitan, da qual ele é garoto propaganda. Brito foi bem atencioso com a imprensa e o público que passou ali para fazer fotos com ele na Drogaria Cidade da Praça Fernando Abbott.



Carismático, Brito tirou fotos com todos que por ali passaram

Jornalista conversou com a reportagem do Caderno7, onde falou de seu novo momento na carreira
Muitos dos que ali estiveram, até pediram seu "retorno" à RBS TV, onde ficou 27 anos e tomou um chimarrão com os presentes. "Depois de muito tempo, voltamos a São Gabriel, onde por várias vezes passamos, seja como jogador, trabalhando na imprensa, narrando e transmitindo jogos por aqui, é um prazer estar na Terra dos Marechais, onde aqui também tem um ótimo churrasco e gente hospitaleira", sintetizou.

Ele falou também de seu atual projeto, com a Central de Imprensa Paulo Brito, que esteve presente em Capão da Canoa. "Foi um projeto que desenvolvemos e deu certo, oferecendo uma estrutura completa de imprensa não só para nosso trabalho, mas para os colegas do interior que queiram fazer suas transmissões, levar o que ocorre no litoral gaúcho durante o verão, e deveremos transferir esta Central para Gramado no inverno. E claro, retornaremos a Capão no verão, montamos tudo sem um real dos cofres públicos. Isso bombou no verão, vai para a Serra Gaúcha e retornaremos ao litoral no próximo verão", salientando que essa sua nova fase profissional foi bem aceita pelo público que o acompanha.

"Exploramos as redes sociais, onde temos mais de 250 mil seguidores, desenvolvendo conteúdo que o nosso seguidor goste e podendo estar cada vez mais próximo, é a tendência e o futuro na comunicação que é irreversível", salienta. Sobre os pedidos para retornar ao rádio e televisão, Brito destaca podem sentir falta, mas que incentiva os colegas que estão começando e o substituiram. "Tive uma carreira bonita na televisão, assim como substituí o Celestino Valenzuela, o Lucianinho (Luciano Périco), me substituiu e terá sucesso, ganhará espaço. Estou bem nessa trajetória e vamos seguir nela, por estarmos dando certo", frisou.

Com o vice-presidente do Esporte Clube São Gabriel, Luiz Eduardo Assis Brasil (Secco)

Ele também encontrou o amigo e técnico do São Gabriel, Paulo Matos, onde fez boas referências ao profissional
Ele também elogiou o técnico do Esporte Clube São Gabriel, Paulo Matos, que é seu amigo. "Fico feliz que um profissional capacitado como o Paulo dirija uma equipe como o São Gabriel e pela sua experiência, certamente levará o time para a Primeira Divisão", frisou. O próprio Paulo Matos esteve no local e conversou com o comunicador, recordando histórias do futebol. Além de divulgar os produtos da Lavitan, Brito tomou um chimarrão - outra marca registrada - com os presentes e tirou fotos com os fãs e público, com muita simpatia e receptividade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2018 22h06
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: