Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Estado deverá recuperar a RS-630 somente em março

RS-630 está ficando cada vez mais deteriorada. Vereador André Focaccia, que tem pedido providências na estrada, informou que DAER está sem asfalto e só poderá fazer reparos a partir de março
O trecho asfaltado da RS-630, que vai do trevo da cidade até a saída do Bairro Santa Clara, está se degradando há tempo, mas deverá ter recuperação total somente a partir de março. Segundo o vereador André Focaccia (PSD), que tem pressionado junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) para tomar providências, a demora é porque a autarquia está sem asfalto.


"Viemos pressionando o órgão para que providencie o reparo, mas a alegação dada é que eles estão sem material no momento, o que será normalizado em março e a partir disso, os reparos poderão ser feitos", afirmou. Pelo fato da estrada ser de domínio do Estado, o município nada pode fazer no momento.

PONTE DO PASSO DO PINTO
Antes do Carnaval, a ponte metálica do Passo do Pinto teve as partes danificadas reparadas, onde já haviam buracos no local. A Celulose Riograndense realizou a troca de parte das madeiras, após autorização do DAER. O vereador André intercedeu junto ao órgão para conseguir a autorização para a empresa fazer os reparos da ponte.

"Agimos junto ao DAER para que autorizasse a empresa a reparar a ponte. È uma medida paliativa, mas que por enquanto, dá segurança a comunidade que ali transita, que temia a má conservação da ponte, mas vamos buscar algo mais efetivo", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/02/2018 08h14
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: