Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

05 fevereiro 2018

Gilmaq Equipamentos disponibiliza novo Consórcio Stara para São Gabriel e região

Stara e Embracom lançaram oficialmente o Consórcio Stara, que está disponível também em São Gabriel com a Gilmaq (fotos divulgação)
A Stara, indústria brasileira de máquinas e implementos agrícolas com atuação em 35 países nos cinco continentes, e a Embracon, administradora de consórcios com 29 anos de atuação no mercado nacional, acabam de lançar o Consórcio Stara. A parceria entre as empresas foi lançada no dia 26 de janeiro, durante a 9ª Convenção de Revendas e Concessionárias Stara. Em São Gabriel, a Gilmaq Equipamentos já disponibiliza o novo consórcio, que é uma novidade para região.



O novo recurso viabiliza a aquisição de toda linha de produtos da fabricante de forma planejada, com as vantagens que o Sistema de Consórcios disponibiliza, como a compra parcelada sem acréscimo de juros. A estimativa é de que nos próximos 10 anos o produto de consórcio represente mais de 10% do faturamento da Stara.

Representantes da Stara foram apresentados à novidade durante a convenção de revendas e concessionárias, realizada na última semana
Por meio do novo Consórcio Stara, o profissional ou empresa do agronegócio pode adquirir máquinas agrícolas da linha Stara como pulverizadores, plantadeiras, distribuidores, tratores, plataformas de milho e equipamentos de tecnologia relacionados à agricultura de precisão da Stara por meio do sistema de consórcio em planos que variam de 60 a 100 meses. Para cada faixa de crédito serão estabelecidos grupos, nos quais os valores serão disponibilizados em sorteios ou por meio de lance.

A parceria lança o consórcio do Embracon no segmento do agronegócio. A empresa, que vai completar 30 anos de mercado em 2018 e já administra consórcios de montadoras multinacionais em outros segmentos, começa a investir na expansão da área de administração de consórcios de marcas.

“A reputação, idoneidade e seriedade do Embracon nos trouxe a segurança de que estamos trabalhando com uma grande empresa para tocar um projeto tão importante para a história da Stara. Além de estar entre as cinco maiores administradoras de consórcio do país e vender mais de 4 mil cotas de consórcio por mês", comenta o Diretor Comercial da Stara, Márcio Fülber.

A parceria vai de encontro com o plano estratégico de crescimento da Stara nos próximos cinco anos (a partir de 2017), sendo uma importante ferramenta de composição de faturamento para atingir os objetivos de negócios da companhia. “O consórcio é um produto com facilidade de compra, pagamento e menor burocracia, então entramos agora nesse mercado para plantar futuros negócios, já que hoje os clientes estão adquirindo cotas para daqui uns anos poder contar com uma máquina Stara”, explica o Gerente de Desenvolvimento de Rede da Stara, Cristiano Bettio.

Máquinas e implementos também poderão ser utilizados como lance para viabilizar a contemplação antecipada. O novo Consórcio Stara poderá ser contratado nas concessionárias e revendas da marca em todo o território nacional. A Gilmaq Equipamentos, revendedor Stara para São Gabriel e região, já disponibiliza o consórcio. Visite-nos na Avenida Francisco Chagas, 771 ou ligue pelos fones (55) 3232-6000 ou 997350000.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/02/2018 11h26
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.