07 fevereiro 2018

Gabrielenses são eleitos os Melhores do Ano na música gaúcha

Gabrielenses Jean Kirchoff e André Teixeira ficaram entre os Melhores do Ano, em eleição feita pelo site G1 RS (fotos arquivo C7)
O site G1 RS finalizou nos últimos dias, a eleição dos Melhores do Ano de 2017 na música gaúcha. Com mais de 120 mil votos, a eleição premiou doze nomes em doze categorias diferentes. Entre eles, dois gabrielenses: Jean Kirchoff (melhor cantor) e André Teixeira (melhor compositor). A votação foi realizada durante parte dos meses de janeiro e fevereiro.



Jean Kirchoff, inclusive, foi eleito em sua categoria com 87% dos votos. Sua esposa, Analise Severo, foi eleita a melhor cantora do ano. Já o conterrâneo André Teixeira foi destacado pela atuação na carreira, onde em vários festivais, o músico gabrielense participou com várias composições onde foi autor e co-autor.

Todos os artistas vencedores irão participar de um show/baile beneficente no dia 21 de março, no CTG Amigos da Tradição, em Santa Maria do Erval (Vale do Sinos), organizado pela Associação dos Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos. A renda será utilizada para custear parte da obra da nova pediatria do hospital.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/02/2018 09h44 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.