20 fevereiro 2018

Dúvidas do Funrural são tema de encontro dia 23

Luis Fernando Cavalheiro Pires tirará dúvidas sobre o Funrural em reunião marcada para o dia 23 no Sindicato Rural (foto divulgação)
Todos os produtores rurais de São Gabriel que possuem dúvidas a respeito de como ficará o recolhimento do Funrural com os vetos do Presidente Temer ao projeto aprovado pela Câmara dos Deputados e a discussão liminar sobre a ilegalidade do imposto no Supremo Tribunal Federal, são convidados a participar de encontro no dia 23 de fevereiro, sexta-feira, às 14 horas, no salão de atos do Sindicato Rural de São Gabriel (Rua Barão de São Gabriel, 943) para ouvir uma explanação a respeito do tema. O convite é do presidente do sindicato e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira.


O painelista será o advogado e assessor da Farsul, Luis Fernando Cavalheiro Pires, especialista no tema do Funrural e presidente da Comissão Jovem da Farsul. “Esse tema é extremamente relevante, por isso convidamos a todos para estar presentes e participar, tirando todas as suas dúvidas”, ressaltou o presidente Tarso Teixeira.

Reportagem: Cláudio Moreira/Assessoria Sindicato Rural
Data: 20/02/2018 09h13
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.