Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Começaram as obras de recuperação da RS-630

Obras de recapeamento da RS-630 começaram na terça-feira, no trecho urbano que tem 4 km e atende bairros e indústrias daquela região
Começaram nesta terça-feira, 27 de fevereiro, as obras de recuperação da RS-630, no trecho urbano de quatro quilômetros da rodovia, que está bastante deteriorado. As ações realizadas pela empresa Encopav Engenharia, de Novo Hamburgo, estão recapando completamente a estrada que é o principal ponto de acesso de pelo menos cinco bairros e dois frigoríficos exportadores do município.



Obras estão sendo feitas pela Encopav Engenharia, de Novo Hamburgo e terminarão com os buracos do local
A notícia foi dada na última segunda-feira (26) por telefone ao Prefeito Rossano Gonçalves pelo deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas) e pelo Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen. O pedido foi feito várias vezes pelo Prefeito Rossano, em audiências com ambos, e também teve a intercessão do vereador André Focaccia (PSD), que tinha elaborado uma documentação mostrando o péssimo estado da estrada.

Uma outra notícia também foi dada que será uma licitação para a construção de uma galeria que irá substituir a chamada "ponte provisória" existente no Passo do Pinto, assunto que vinha sendo pedido desde 2017. André salientou que agradece ao superintendente do DAER, Nelson Martins, pelo empenho para obter esta recuperação e que seguirá batalhando pelas obras de substituição da ponte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/02/2018 16h08
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: