Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Camila Balconi é a Miss São Gabriel 2018

Camila Balconi (de preto), será a representante de São Gabriel na eliminatória do Miss RS 2018 (foto Amanda Hickmann)
Ela representará o município no Miss Rio Grande do Sul 2018

O Município de São Gabriel terá uma representante oficial no tradicional concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul, promovido anualmente pelo Grupo Bandeirantes em parceria com a empresa BE Emotion. Trata-se da médica veterinária gabrielense Camila Balconi Marques, mestranda da UFSM, que esteve no Gabinete do Prefeito  Rossano Gonçalves  na manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro, juntamente com o coordenador e promoter Paulo Moura.


Estiveram também presentes a Miss São Gabriel de 2016, Fabiana Kaufmann, os pais de Camila, o ex-vereador de Santa Margarida do Sul Paulo César Marques e Magda Balconi Marques, a empresária Beatriz Rossatto, proprietária da empresa patrocinadora local Boutique Biah Rô, e a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros.

A jovem participará das seletivas a partir de março, onde participam candidatas de cerca de 90 municípios, e da Semifinal e final no daí 14 de abril, em cidade ainda a ser definida. Com mais de dez anos de vivência no Miss Rio Grande do Sul, Paulo Moura enfatizou a importância da mobilização da comunidade em favor da sua candidata. “A torcida e engajamento da população conta muito, e contar com esse apoio do Poder Executivo é também muito importante”, ressaltou.

No Gabinete, foi realizado o ato simbólico que confirmou Camila como representante de São Gabriel. O prefeito Rossano Gonçalves entregou a faixa de Miss São Gabriel 2018 para Camila, que foi em seguida coroada por sua antecessora, Fabiana Kaufmann. “Fico muito feliz e orgulhosa de representar a minha terra, a cidade onde nasci, e poder difundir sua história e cultura para todo o Rio Grande, e, se Deus permitir, todo o Brasil”, assinalou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura 
Data: 07/02/2018 10h27
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: