Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Câmara de Vereadores retoma sessões após o Carnaval

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Câmara de Vereadores retoma sessões após o Carnaval

Sessões da Câmara foram reiniciadas na última quinta-feira, 15 de fevereiro, no plenário do Legislativo
Com o fim do Carnaval, as atividades vão retornando à normalidade no município. É o caso da Câmara de Vereadores, que realizou sua primeira sessão ordinária do ano na última quinta-feira, 15 de fevereiro. Foi também a primeira sessão sob a presidência do novo gestor, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho, PSDB).



Ele falou das ações desenvolvidas durante o recesso parlamentar e que o trabalho não parou durante este período. Mas as sessões seguem no mesmo horário: meio-dia, nas segundas e quintas-feiras, o que ainda divide opiniões. A Câmara deverá seguir a modernização da Casa, com a transmissão das sessões nos canais de comunicação, pelo Youtube, Facebook e site institucional (www.camarasg.rs.gov.br).

O presidente Aloy chegou a divulgar um vídeo convidando a comunidade gabrielense para comparecer e acompanhar o debate político da cidade pessoalmente e através do seu computador ou celular. “A tecnologia que nós implantamos na Câmara é uma forma de aproximar a comunidade ao Poder público e proporcionar transparência aos atos legislativos”, afirma Maninho.

O presidente anunciou que em março deste ano será lançado um aplicativo da Câmara para celulares que estará disponível para download através do Play Store, assim a população poderá acompanhar mais de perto as ações parlamentares. Também foi anunciada a vinda de duas viaturas para a Brigada Militar, segundo o vereador, os dois automóveis Toyota Corolla devem chegar no mês de abril para reforçar o patrulhamento no município, de acordo com a assessoria de comunicação do Legislativo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2018 09h07
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: