Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

BR-290: sem conserto de buracos entre São Gabriel e Rosário

Em 2015, fizemos uma reportagem sobre a situação do asfalto da BR-290. E até agora, nada mudou: estado do asfalto só piora entre São Gabriel e Rosário do Sul, conforme mostrado na manhã desta sexta-feira
A BR-290 entre São Gabriel e Rosário do Sul (e outros trechos até Porto Alegre) já foi melhor e com ótimas condições. Hoje em dia, não é mais assim. Há três anos atrás, fizemos uma reportagem sobre as condições do trecho entre as duas cidades, que apresentava buracos e aspectos descascados em vários trechos e passado este tempo, nada mudou.



A Rodovia segue deteriorada, apesar do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) dizer que faz reparos constantemente, mas estes apenas versam sobre sinalização e limpeza, porque a recuperação do asfalto até hoje não ocorre. Uma situação inversa a da BR-158, que vai até Santana do Livramento e vem recebendo recapamento e reforma em pontes.

Até agora, os deputados federais que aqui vieram buscar votos, até o momento nada fizeram e provavelmente, aparecerão aqui novamente por ser ano eleitoral. Da mesma forma, mais adiante, o Estado aguarda a sequência das obras das duplicações das BRs 290 (Porto Alegre-Pantano Grande) e 116 (Porto Alegre-Pelotas), enquanto isso, vidas vão sendo perdidas pela má condição das estradas. Até quando?

Confira nossos vídeos no Facebook e Youtube sobre a situação:

Youtube

Facebook

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/02/2018 20h32
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: