Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

27 fevereiro 2018

Banrisul muda horário de autoatendimento de caixas eletrônicos em São Gabriel

Agências do Banrisul mudam horário de funcionamento dos caixas eletrônicos em São Gabriel (foto arquivo C7)
As agências do Banrisul - Central e Sepé Tiaraju - mudaram recentemente o horário de autoatendimento para melhor atender aos clientes do banco. As agências passam a funcionar de segunda à sábado, das 7 às 20 horas e no domingo, das 8h30 às 17 horas, segundo o gerente Jonathan Neimann.


O autoatendimento tem grande procura por parte dos clientes do banco. A redução do horário, que antigamente ia até 22 horas como as demais agências, segundo informação da direção central do banco situada em Porto Alegre, foi por motivos de segurança. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/02/2018 15h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.