22 janeiro 2018

São Gabriel apresenta time para buscar o acesso à elite do futebol gaúcho

Equipe que disputará a Divisão de Acesso 2018 foi oficialmente apresentada nesta segunda-feira em jantar no Círculo Operário Gabrielense
Na noite desta segunda-feira (22), o Esporte Clube São Gabriel apresentou oficialmente o time que a partir de 4 de março, buscará o acesso ao Gauchão de 2019. O time realizou os primeiros treinos sob a batuta de Badico Costa na tarde de hoje e à noite, no Círculo Operário Gabrielense, a apresentação dos jogadores para a imprensa e comunidade presente.

O time tem uma mescla de novatos, veteranos e jogadores da base e o otimismo foi predominante. Diferente da difícil situação do ano passado, quando o time lutou até a última rodada para não ser rebaixado, este ano o panorama é diferente. Badico anunciou que os treinos serão fechados para que o time possa focar no objetivo de buscar a ascensão à Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho.

Equipe mescla atletas experientes, nomes consagrados e jovens promovidos da equipe Sub-17
"Queremos que o torcedor esteja presente, nos ajude, inclusive, fiscalize o comportamento dos jogadores. Este ano, temos condições de subir ao Campeonato Gaúcho, que é o que o Presidente Roque (Hermes) quer", afirmou Badico. Também foi apresentado o terceiro uniforme, que será na cor preta com detalhes em amarelo e já está à venda.

Os primeiros treinamentos iniciaram nesta segunda-feira, no Estádio Municipal. Um jogo-treino está programado para este sábado, 27 de janeiro, onde o time principal jogará contra a equipe de base do São Gabriel. A comunidade está convidada a participar, onde o ingresso será um litro de leite e a partida inicia às 16 horas. Três amistosos estarão previstos para a pré-temporada. Confira a listagem da equipe que buscará o sonho do acesso:

Goleiros
Paulo Sérgio, 36 anos
Bernardo, 23 anos
Elvis, 17 anos

Zagueiros
Carlos Alberto dos Santos (Carlão), 33 anos
David, 22 anos
Alex, 25 anos

Laterais
Darlen, 23 anos
Jaime, 30 anos
Mikael, 24 anos

Volantes
Luanderson, 28 anos
Vitor, 20 anos
Urnau, 22 anos
Josué, 20 anos

Meias
Marquinhos, 30 anos
Flavinho, 24 anos

Atacantes
Edgar Alemão, 24 anos
Mauro, 33 anos
Maranhão, 32 anos
Mayke

Jovens, vindos da base do São Gabriel
Lucas Guarienti, 21 anos - Volante
André, 17 anos - Volante
Andrei, 17 anos - Atacante
Willian, 17 anos - Lateral
Xandy, 17 anos - Atacante

Confira a transmissão realizada pelo blog, na íntegra, da apresentação da equipe:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/01/2018 23h35
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.