Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Partido Verde filia Luiz Cristiano Cardoso

Filiados do partido e aliados se reuniram na noite de segunda-feira, onde foi oficializada a filiação de Luiz Cristiano Maciel Cardoso, que deverá ser pré-candidato a deputado federal 
O Partido Verde de São Gabriel se reuniu nesta segunda-feira (29) para oficializar a filiação do médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso, que deverá ser o pré-candidato a deputado federal pela legenda. A legenda se reuniu na sede do PSD, com quem formou coligação para a eleição anterior e deverá ter planos para as próximas em 2020, inclusive com candidatura própria.


Na reunião, foram debatidas ideias para a reorganização do partido, não somente para a eleição de 2018 assim como a próxima, em 2020. "Mantemos reunida a base que compôs a eleição de 2016, formada pelo PV, PSC, PSD e PMDB, e esperamos estar juntos na próxima eleição", salientou o Presidente do partido, Abel Lopes e o vice, Luiz Giovani Rodrigues.

Eles analisaram que o partido deverá ter candidaturas próprias em 2020, inclusive disputando cadeiras na Câmara de Vereadores e a Prefeitura. "No momento em que a política é mal-falada, nos orgulhamos em poder fazer política decente e não estarmos envolvidos nessa 'lama' toda", frisou Giovani. A meta é filiar pessoas reconhecidas na comunidade e que tenham serviços prestados por São Gabriel.

Além de Cardoso, o partido também tem como pré-candidato a Assembleia Legislativa o taxista e empresário Reinaldo Rodrigues (Janequini). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/01/2018 16h36
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: