canal conecta

Prestigie a 1ª Semana do Livro da Escola Sueni

Prestigie o Jantar-baile dos 80 anos da Escola Celestino Cavalheiro. Clique AQUI para saber mais!

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Partido Verde filia Luiz Cristiano Cardoso

Filiados do partido e aliados se reuniram na noite de segunda-feira, onde foi oficializada a filiação de Luiz Cristiano Maciel Cardoso, que deverá ser pré-candidato a deputado federal 
O Partido Verde de São Gabriel se reuniu nesta segunda-feira (29) para oficializar a filiação do médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso, que deverá ser o pré-candidato a deputado federal pela legenda. A legenda se reuniu na sede do PSD, com quem formou coligação para a eleição anterior e deverá ter planos para as próximas em 2020, inclusive com candidatura própria.


Na reunião, foram debatidas ideias para a reorganização do partido, não somente para a eleição de 2018 assim como a próxima, em 2020. "Mantemos reunida a base que compôs a eleição de 2016, formada pelo PV, PSC, PSD e PMDB, e esperamos estar juntos na próxima eleição", salientou o Presidente do partido, Abel Lopes e o vice, Luiz Giovani Rodrigues.

Eles analisaram que o partido deverá ter candidaturas próprias em 2020, inclusive disputando cadeiras na Câmara de Vereadores e a Prefeitura. "No momento em que a política é mal-falada, nos orgulhamos em poder fazer política decente e não estarmos envolvidos nessa 'lama' toda", frisou Giovani. A meta é filiar pessoas reconhecidas na comunidade e que tenham serviços prestados por São Gabriel.

Além de Cardoso, o partido também tem como pré-candidato a Assembleia Legislativa o taxista e empresário Reinaldo Rodrigues (Janequini). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/01/2018 16h36
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: