Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Papo Reto no Caderno7

12-05 Domingueira das Mães - CTG Querência Xucra

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Lula é a ponta do Iceberg
Bei! Realmente o mundo dá voltas, olha ai o Lula! Uma outra realidade levanta novos questionamentos. Pergunta o amigo Fernando Ferrari de São Paulo, será o próximo o Temer? Diante de tudo isso fico a me perguntar, para que as pessoas possam ter um pouco mais de dignidade nesse país, é preciso realmente roubar? E tanto assim? Na história do Brasil se vendeu um sonho de mais justiça, fim da pobreza, pergunto de novo, precisava tanta falcatrua para resolver isso? Será que para executar boas intenções é preciso roubar? Ou será tudo isso uma farsa?



E essa roubalheira que continua, como vai ficar? E essas manobras políticas na realidade atual do país como vão ficar? Que a Justiça continue a ser feita, porque precisa muito ainda! Quero aproveitar a publicação do meu amigo Uilian Pacheco da RBC FM e vou repeti-la aqui.

"O Lula é uma ponta do grande iceberg de corruptos desse país, espero ver essa mesma gana de muitos para que outros políticos corruptos tenham o mesmo destino, até aqui , muitas pessoas se indignam com apenas um lado da sujeira, para o bem do país precisamos nos indignar com todos em todas as esferas e pela punição."

Só falta a seriedade na política
No facebook o Pai Moisés Marques colocou muito bem, se a gente esperar uma decisão mais séria, que seja da justiça, por isso está mais do que na hora de começarmos a tratar a política de outra maneira, os políticos de outra maneira. Vamos cobrar mais, denunciar mais, questionar, afinal nós os colocamos em seus cargos para nos representar, lutarem por nossos direitos e anseios, então a hora é de, a partir de nós, eleitores os caminhos da política mudar.

O fiasco do Brasil nos encontros internacionais tem sido de chamar a atenção. O descrédito criado pelas notícias de corrupção tirou atenção de investidores, e no último encontro de lideranças mundiais Temer falou para as paredes, triste para nós brasileiros, mas é um sinal, a hora é de mudar.

A condenação de Lula é um começo, que continue e venha a se tornar uma Justiça em todas as esferas.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: