19 janeiro 2018

Federarroz fará coletiva de apresentação da Abertura Oficial da Colheita do Arroz


A Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) estará realizando no final do mês, a tradicional coletiva de imprensa da Abertura Oficial da Colheita do Arroz. Ela ocorrerá no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 10h30min, na Estação Experimental do Arroz (Irga), em Cachoeirinha (Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494).



Na ocasião, os dirigentes da Federarroz e de outras entidades falarão sobre o evento e temas relacionados ao setor arrozeiro que serão debate durante os três dias da Abertura da Colheita, que ocorrerá na Estação Experimental do Irga em Cacheirinha.

Uma van será disponibilizada para levar os profissionais, saindo de frente de sua sede (Rua Riachuelo, 1038, esquina com Caldas Junior, em Porto Alegre), onde os jornalistas deverão informar quem queira o transporte.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/01/2018 09h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.