10 janeiro 2018

Confira os locais para compra de ingressos para o Baile do Chopp


O tradicional Baile do Chopp, realizado pela Comunidade Santa Margarida, em Santa Margarida do Sul, já tem data marcada para ocorrer e os ingressos já estão à venda, assim como os barris de chopp, para quem desejar comprar para degustar durante o evento. Os ingressos estão à venda em São Gabriel e Santa Margarida do Sul.


Os ingressos estão à venda nos seguintes pontos, em São Gabriel: Agroterra Comércio e Representações (Avenida Francisco Chagas, ao lado da Subestação da AES Sul); Gilmaq Equipamentos (Avenida Francisco Chagas, ao lado da Madereira Reck); Cine e Café (Calçadão) e no Box Bar e Cafeteria (Praça Fernando Abbott, em frente ao Sobrado da Praça e Lojas América). Em Santa Margarida do Sul, os ingressos estão à venda no Mercado Santa Eulália e na Prátiko Materiais de Construção. Cada ingresso dá direito a um caneco de chopp.

O valor do caneco de chopp será 7 reais ou três por 20 reais, além de refri e água. O evento, que relembra os bailes típicos alemães, acontecerá no sábado, 27 de janeiro, na sede da Comunidade, que fica ao lado da Escola Estadual Marechal Hermes, a partir das 22h30.


A animação fica a cargo da Banda Metais em Festa, de Selbach. Os ingressos estão no valor de R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (na hora). O evento está ocorrendo em sua 9ª edição e recebe vários visitantes de toda a região que se divertem nas seis horas de baile programadas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/01/2018 10h35
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.