Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Confira os locais para compra de ingressos para o Baile do Chopp


O tradicional Baile do Chopp, realizado pela Comunidade Santa Margarida, em Santa Margarida do Sul, já tem data marcada para ocorrer e os ingressos já estão à venda, assim como os barris de chopp, para quem desejar comprar para degustar durante o evento. Os ingressos estão à venda em São Gabriel e Santa Margarida do Sul.


Os ingressos estão à venda nos seguintes pontos, em São Gabriel: Agroterra Comércio e Representações (Avenida Francisco Chagas, ao lado da Subestação da AES Sul); Gilmaq Equipamentos (Avenida Francisco Chagas, ao lado da Madereira Reck); Cine e Café (Calçadão) e no Box Bar e Cafeteria (Praça Fernando Abbott, em frente ao Sobrado da Praça e Lojas América). Em Santa Margarida do Sul, os ingressos estão à venda no Mercado Santa Eulália e na Prátiko Materiais de Construção. Cada ingresso dá direito a um caneco de chopp.

O valor do caneco de chopp será 7 reais ou três por 20 reais, além de refri e água. O evento, que relembra os bailes típicos alemães, acontecerá no sábado, 27 de janeiro, na sede da Comunidade, que fica ao lado da Escola Estadual Marechal Hermes, a partir das 22h30.


A animação fica a cargo da Banda Metais em Festa, de Selbach. Os ingressos estão no valor de R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (na hora). O evento está ocorrendo em sua 9ª edição e recebe vários visitantes de toda a região que se divertem nas seis horas de baile programadas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/01/2018 10h35
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: