Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: André Teixeira e Ita Cunha são eleitos os Destaques dos Festivais 2017

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

O Poder da Clareza - 17 de outubro em São Gabriel

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - lembrança do Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Curso para o Concurso de Vila Nova do Sul é no Aurora Concursos

André Teixeira e Ita Cunha são eleitos os Destaques dos Festivais 2017

Músicos gabrielenses André e Ita foram escolhidos os Destaques dos Festivais por Jairo Reis, pelo número de premiações obtidas em 2017 (fotos arquivo C7)
No começo do ano, o radialista Jairo Reis sempre promove a escolha dos "Destaques dos Festivais" do ano anterior, e neste caso, de 2017, que já foram anunciados pelo comunicador em seu programa "Do Litoral a Fronteira", que vai ao ar aos domingos na Rádio Bandeirantes 640 AM, de Porto Alegre. Dois gabrielenses estão entre os vencedores: André Teixeira e Ita Cunha.



O prêmio reconhece os destaques nos festivais em várias categorias, de acordo com a soma de primeiros lugares conquistados. André foi o Destaque de 2017 nas categorias de Autor com mais vitórias e de Autor com mais prêmios principais. Na primeira categoria, ele venceu como destaque por ter vencido os festivais 1ª Esquila e Vindima do Canto Gaúcho (Al Compás de La Viguela); 25ª Sapecada da Canção Nativa (O Silêncio e a Campereada); 26ª Vigília do Canto Gaúcho – LC (Assovio).

Na categoria de Autor com mais prêmios principais, André Teixeira faturou seis prêmios, sendo o maior vencedor no ano, com troféus de primeiro (1ª Esquila e Vindima, 25ª Sapecada e 26ª Vigília), segundo (25ª Sapecada e 1ª Trincheira) e terceiro lugar (10º Canto Missioneiro).

Já Ita Cunha foi agraciado com o Destaque de Intérprete com mais primeiros lugares, onde ele atuou em quatro campeãs de festivais: Princípio  (36ª Gauderiada); Gaúcho, Um Verso de Campo (16º Acampamento); Pensarolando  (31ª Moenda da Canção); e Meu Verso Acordou Escrito (32º Ponche Verde).

A premiação ocorre há 16 anos, criada por Jairo Reis e será entregue em uma data a ser definida futuramente, onde os vencedores de cada modalidade receberão um troféu oferecido pelo blog Ronda dos Festivais e pelo comunicador. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/01/2018 10h30
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: