Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

CRECI-RS empossa nova delegada e entrega carteiras em São Gabriel

Solenidade entregou carteiras para novos corretores e empossou Zelda Saldanha como delegada local, na última sexta-feira, na Câmara de Vereadores
Na última sexta-feira (8), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS) realizou solenidade em São Gabriel para empossar a nova delegada local e também entregar as carteiras para os novos corretores credenciados pelo órgão. A solenidade aconteceu na parte da manhã, no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença da diretoria do Conselho.



O presidente do Conselho, Márcio Bins Ely, esteve presente para realizar o ato. A nova delegada é a corretora Zelda Maria Saldanha de Quadros, que passa a representar o CRECI-RS no município. Na ocasião, receberam as carteiras de novos corretores Paulo Ricardo de Oliveira, Lúcia Helena Leal de Leal, Roberto Reinheimer e Carlos Augusto Castilhos de Almeida.

Na ocasião, também foi apresentado o Clube de Benefícios do Conselho, que concede descontos aos associados em todo o Estado e também uma revista de prestação de contas da gestão. O presidente do CRECI-RS salientou que o órgão vem se modernizando e buscando se aproximar mais dos associados, além de buscar apresentar as vantagens da legalização para efetivar a atividade.

Participaram do evento ainda a subdelegada do conselho, Maristel Flores e o diretor tesoureiro, Adir Antonio Zöehler. Tem direito a ser corretor de imóveis quem realiza o Curso Técnico ou Tecnólogo em Transações Imobiliárias. Confira as imagens do evento abaixo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/12/2017 22h33
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: