23 novembro 2017

Show de Jorge & Matheus em Santa Maria é cancelado

Show de Jorge & Matheus que ocorreria na sexta em Santa Maria foi cancelado (foto divulgação)
A Camarote Produções informou no final da tarde de quarta-feira (22) que o show que seria realizado com a dupla Jorge & Matheus na próxima sexta-feira, 24 de novembro no Estádio Presidente Vargas e que era muito aguardado, foi cancelado. A empresa informou que as devoluções começam a partir de 1º de dezembro.
Para quem comprou pela internet e nos cartões de débito/crédito, o reembolso será automático. Para quem comprou em dinheiro, nos pontos de venda oficiais ou com promoters, deverão ser devolvidos a partir de 1º de dezembro, nos mesmos locais de compra.

A empresa alegou que o "cenário econômico nacional afetou a região central do Estado", para justificar o cancelamento, mas não explicou os motivos reais - a hipótese é de que as vendas tenham sido abaixo do esperado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/11/2017 11h41
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.