12 novembro 2017

Night Out: noite diferenciada para comemorar 6 anos da loja Camila Lucher

Noite de festa teve desfile de moda com as modelos de Camila Lucher (ao centro) no Garden
Um momento esperado na noite gabrielense aconteceu na última sexta-feira, 6 de novembro. Para comemorar os seis anos da loja que leva seu nome, a empresária da moda Camila Lucher realizou a festa "Night Out", que trouxe uma mistura de moda, beleza e divertimento no espaço Garden, com a presença de um bom público na madrugada.



A noite foi aberta com o DJ Antônio Paulo, um dos jovens nomes das festas e na sequência, um desfile diferenciado com um casting de modelos da loja que, aos moldes dos desfiles da marca Victoria's Secret, trouxeram "angels" que apresentaram o espírito da loja Camila Lucher, aliando beleza e moda.

Evento teve desfile e apresentação do DJ uruguaio Sandro Peres, entre outras atrações que marcaram a noite de sexta
Após isso, um dos melhores DJs da América do Sul retornava a São Gabriel após muitos anos: Sandro Peres, trazendo o melhor da eletrônica e deep house para o público presente, que superou todas as expectativas.

Em seu nome e da equipe, Camila Lucher agradeceu a todos que estiveram envolvidos nesta festa inédita, que breve deverá ter outras edições. Confira agora, os melhores momentos desta noite que reviveu grandes festas em São Gabriel:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/11/2017 23h24
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.