12 novembro 2017

Associação Pró-Down encerra ano com sua tradicional festa

Evento foi em benefício à entidade que apoia crianças e adultos especiais em São Gabriel, aconteceu na noite de sábado no CTG Tarumã
Como é tradicional no final do ano, a Associação de Pais e Amigos do Down (Pró-Down) realizou o seu jantar de final de ano, na noite deste sábado (11) no CTG Tarumã, com a presença de um bom público que mais uma vez abraçou a entidade nesta causa. A entidade realizou o jantar beneficente e as vendas foram um sucesso.



A noite teve a apresentação dos grupos da Oficina de Criação, onde os alunos aprendem artes variadas, desenvolvendo assim o raciocínio e o saber pedagógico. As apresentações também tiveram como objetivo chamar a atenção para a inclusão educacional. Após estas, foi servido o jantar, considerado de qualidade e caprichado pelos presentes.

A noite foi encerrada com o baile animado pelo professor e músico Giovane Neves e grupo, com grandes sucessos da música gaúcha. Confira agora as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/11/2017 23h34
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.