Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Operação conjunta de segurança vistoria bares e estabelecimentos noturnos da cidade

Operação realizou vistoria em estabelecimentos noturnos e revistas nas ruas (foto Amanda Hickmann)
Na noite de sexta-feira, 27 de Outubro, por volta das 23 horas, uma operação conjunta liderada pelo Ministério Público, com a participação da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e de órgãos municipais como Conselho Tutelar, Secretaria do Desenvolvimento e Setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda, fiscalizou todos os estabelecimentos noturnos da cidade.



A ação integrada contou com a presença da Promotora Lisiane Villagrande Veríssimo, delegado José Enildo Bastos, o comandante interino do 4º Esquadrão da Brigada Militar, capitão Jean Roberto Monteiro Quatrin, a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Juliana Medeiros, e o chefe do setor de Fiscalização, Rogério Severo Porto.

O objetivo da blitz foi fiscalizar, coibir irregularidades e orientar os estabelecimentos com relação à normas de segurança, sons automotivos em frente aos bares, perturbação do sossego público e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. A operação conjunta vistoriou dez locais de diversão noturna no centro da cidade. Segundo a Prefeitura, foram interditados três estabelecimentos, por diferentes motivos. Um bar na esquina da avenida Francisco Hermenegildo com Francisco Chagas foi interditado pela Vigilância Sanitária. Outro bar na avenida Mascarenhas de Moraes, por flagrante de venda de bebida alcoólica para menor de idade, e outro estabelecimento na rua Maurício Cardoso, por irregularidades no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), e documentação irregular conforme a Fiscalização da Secretaria da Fazenda.

A operação foi encerrada às 4 horas da madrugada.  A intenção é continuar realizando essas operações mensalmente, para garantir a segurança da comunidade e o cumprimento às leis por parte de todos os bares, comércio de bebidas e similares.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura
Data: 30/10/2017 15h42
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: