Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Chegou o Mês da Black Peruzzo! Aproveite as ofertas!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Chegou o Mês da Black Peruzzo! Aproveite as ofertas!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

30 outubro 2017

Operação conjunta de segurança vistoria bares e estabelecimentos noturnos da cidade

Operação realizou vistoria em estabelecimentos noturnos e revistas nas ruas (foto Amanda Hickmann)
Na noite de sexta-feira, 27 de Outubro, por volta das 23 horas, uma operação conjunta liderada pelo Ministério Público, com a participação da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e de órgãos municipais como Conselho Tutelar, Secretaria do Desenvolvimento e Setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda, fiscalizou todos os estabelecimentos noturnos da cidade.



A ação integrada contou com a presença da Promotora Lisiane Villagrande Veríssimo, delegado José Enildo Bastos, o comandante interino do 4º Esquadrão da Brigada Militar, capitão Jean Roberto Monteiro Quatrin, a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Juliana Medeiros, e o chefe do setor de Fiscalização, Rogério Severo Porto.

O objetivo da blitz foi fiscalizar, coibir irregularidades e orientar os estabelecimentos com relação à normas de segurança, sons automotivos em frente aos bares, perturbação do sossego público e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. A operação conjunta vistoriou dez locais de diversão noturna no centro da cidade. Segundo a Prefeitura, foram interditados três estabelecimentos, por diferentes motivos. Um bar na esquina da avenida Francisco Hermenegildo com Francisco Chagas foi interditado pela Vigilância Sanitária. Outro bar na avenida Mascarenhas de Moraes, por flagrante de venda de bebida alcoólica para menor de idade, e outro estabelecimento na rua Maurício Cardoso, por irregularidades no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), e documentação irregular conforme a Fiscalização da Secretaria da Fazenda.

A operação foi encerrada às 4 horas da madrugada.  A intenção é continuar realizando essas operações mensalmente, para garantir a segurança da comunidade e o cumprimento às leis por parte de todos os bares, comércio de bebidas e similares.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura
Data: 30/10/2017 15h42
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.