09 outubro 2017

"Noite das Mimosas" será na próxima quarta-feira

Tradicional festa do magistério municipal acontecerá nesta quarta-feira, no CTG Tarumã. Evento é realizado há mais de 25 anos (foto arquivo C7)
Na próxima quarta-feira, 11 de outubro, acontecerá a tradicional confraternização do professorado municipal gabrielense. A "Noite das Mimosas", evento promovido pela Secretaria de Educação para celebrar o final do ano, ocorrerá a partir das 19h30 no CTG Tarumã. Ainda há convites à disposição, mas os ingressos estão quase esgotados.


O evento reúne as escolas em apresentações artísticas, além de um jantar e a escolha dos Mimosos do baile - professores ou funcionários de escolas que estiverem bem caracterizados. É a 27ª edição do evento que foi criado em 1989, na gestão de Eglon Meyer Corrêa, quando a Secretária de Educação era Jalila Tanuri Condessa, que visou a proporcionar uma festa para os professores municipais.

O baile leva este nome por que as folhas de papel almaço que eram usadas para registros de atas pelos professores eram chamadas assim, pois não admitiam rasuras ou erros. Os convites para o jantar-baile estão ao valor de R$ 35,00, nas escolas e na Secretaria de Educação, se ainda houver disponibilidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/10/2017 22h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.