 |
Entre as atividades, houve palestra motivacional com Gerson Rezes, na noite de 25 de outubro. Nesta terça à noite, será realizada a eleição da nova patronagem, entre Agapito Júnior e Aderson Vargas |
Após a realização de uma semana repleta de atividades, o CTG Caiboaté vive seu principal momento na noite desta terça-feira (31), data de seu aniversário. A partir das 19 horas, acontecerá a eleição para a patronagem no biênio 2017/2018, e duas chapas disputam o pleito: o atual patrão, Agapito Chaves Júnior e o tradicionalista Aderson Maldonado Vargas, repetindo a disputa ocorrida há dois anos.
 |
Atividades aconteceram durante a última semana na sede social do CTG |
 |
Bom público compareceu a maioria delas |
Podem votar os sócios em dia. Para comemorar os 64 anos, várias atividades ocorreram desde o dia 24 de outubro, como o café colonial na abertura das comemorações, palestra motivacional com Gerson Ambrosio Rezes, que falou sobre a importância da comunicação entre familiares, ainda mais em uma época que se volta muito tempo para os smartphones.
 |
Quinta-feira, 26 de outubro, o Caiboaté realizou mais uma edição do projeto "O CTG e a Escola", com grande participação dos alunos da rede municipal de ensino |
 |
Na noite de sexta-feira, foi a vez da Missa Crioula |
Dentro da programação, ainda foram realizados mais uma edição do projeto "O CTG e a Escola", com a visita de alunos das escolas da rede pública de ensino para conhecer as dependências da entidade e a cultura gaúcha; a Missa Crioula rezada na última sexta-feira, 27 de outubro, pelo Padre Edegar Barrozo, vindo de Pinheiro Machado. No domingo, 29 de outubro, a família Caiboaté se reuniu na Sede Campestre para uma confraternização durante o dia.
 |
O domingo foi reservado para a confraternização na sede campestre da entidade, em Santa Margarida do Sul |
As comemorações serão encerradas em 10 de novembro, com a Penha de Posse da Patronagem eleita nesta terça e o baile com o grupo Chiquito e Bordoneio, onde ainda há ingressos à venda na secretaria do CTG.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/10/2017 09h18
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com