09 outubro 2017

83ª Expofeira de São Gabriel registra boas vendas nos remates

3º Remate Vacacaí Premium encerrou ciclo de leilões da Expofeira de São Gabriel
Encerrados nesta segunda-feira (9) com o 3º Remate Vacacaí Premium, os leilões da 83ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel registraram grande parte das suas vendas para fora do município. Segundo números preliminares, cerca de 60% das vendas foram para fora do Estado, impulsionadas com os leilões transmitidos pela internet e televisão a cabo, de acordo com o presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da FARSUL, Tarso Teixeira, durante a abertura do evento, no sábado passado.


Embora as perspectivas iniciais não fossem animadoras, Tarso destacou que todos eles tiveram pista limpa e vendas de acordo com as médias registradas pelo mercado. "Neste ano, tivemos cerca de 60% das vendas para fora do Rio Grande do Sul e 30% de vendas para outros municípios gaúchos e 10% para compradores locais. Isso comprova a qualidade de nosso município para negócios rurais", frisou o dirigente ruralista.

Os principais leilões registraram grande público também, como por exemplo, os da Cabanha Santa Maria, Genética Reunida (Estâncias Luz de São João e Pitangueira), Estância do Bolso, Núcleo Gabrielense de Hereford e Braford e a Cabanha Vacacaí. Os números ainda não foram fechados, mas o remate que teve maior número de vendas foi o Genética Reunida, que teria chegado próximo de R$ 2 milhões.
Rodeio César Paraná atraiu grande público para a Arena montada na pista de rodeios do Parque Assis Brasil
O público também conferiu uma atração diferente que foi o Rodeio Country César Paraná, que trouxe as montarias em touros. Nas três noites, o público foi superior a 2 mil pessoas, segundo os organizadores, onde a curiosidade foi grande em ver pela primeira vez o rodeio que é comum na Festa do Peão de Barretos. Após as apresentações, a Arena de Shows recebia um grande público que conferiu shows como os de Anelise Varella e banda e a dupla Leandro e Márcio.

Confira agora, os melhores momentos do evento em nossas imagens, captadas e postadas na página do Caderno7 no Facebook:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/10/2017 22h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.