14 setembro 2017

Gabinete Móvel de Pepeca Bertazzo em ação nos bairros e vilas

"Gabinete na Rua" do vereador Pepeca Bertazzo foi criado para atender as demandas e ouvir as necessidades da população (foto arquivo pessoal)
Parlamentar vem fazendo ações diferenciadas para ouvir e atender as demandas da comunidade

O vereador Antônio Pedro de Brito Bertazzo, conhecido como Pepeca Bertazzo, do PDT, está fazendo um mandato voltado a ouvir as demandas e necessidades da comunidade gabrielense. E o próprio parlamentar salienta que a dedicação ao mandato é a prioridade. Entre estas ações, a implantação do Gabinete Móvel e o atendimento na rua, antes de entrar na Câmara de Vereadores.


Pepeca informa que nos últimos dias, implantou o "Gabinete na Rua", representado por um veículo adesivado e que dá suporte ao gabinete físico da Câmara de Vereadores. "A missão é ir onde a população nos chama. Além disso, escolhemos um bairro por semana, onde visitamos pessoas previamente agendadas e aproveitamos para percorrer as ruas e verificar as necessidades do local", afirmou.

Além disso, o vereador realiza uma ação chamada por ele de "Atendimento na Rua", que é a conversa com a população na Praça Dr. Fernando Abbott, antes de ingressar no Edifício Centenário, sede da Câmara de Vereadores. Por meia hora, Pepeca conversa com a comunidade e colhe reivindicações.

Sobre o mandato, Pepeca deixa claro que ele exerce exclusivamente a função de vereador. "Dedicamos nosso tempo de exercer e priorizar o mandato, apenas isso, porque é o nosso compromisso com a comunidade. E nosso salário é suficiente para as atividades, estamos durante o dia à disposição da população gabrielense. Damos expediente todos os dias, com exceção dos dias que viajamos, mas estamos sempre à disposição com nossa assessoria", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/09/2017 11h13
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.