14 setembro 2017

Festa Tricolor do Núcleo Gremistas de Verdade terá Mr. Pi


A Festa do Núcleo Gremistas de Verdade de São Gabriel, marcada para 28 de outubro, no CTG Querência Xucra, terá muitas atrações e já está com ingressos à venda. Entre as atrações, um conhecido dos gabrielenses e que apresentará o evento: o radialista Everton Cunha, Mister Pi e que atualmente, está na Band AM de Porto Alegre e Fan FM de Cachoeira do Sul.


Cunha, que recentemente ingressou na Rádio Bandeirantes 640 AM onde apresenta os programas esportivos, também está na Rádio Fan FM de Cachoeira do Sul, apresentando o "Mr. Pi Show" de segunda à sexta-feira, das 22 horas à meia-noite, em um estúdio montado em casa, em Porto Alegre. Ele é mais uma presença que abrilhanta o evento que ainda terá as presenças confirmadas de Carlos Miguel, Galatto e o Gaúcho da Geral, entre outras atrações.


Os ingressos estão à venda no La Bodega, Brito e Bertazzo e na Zero Grau, com mudança de lote quando esgotar. Maiores informações podem ser obtidas nos fones (55) 99669-3235, 99989-1380 ou 99677-4345. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/09/2017 15h14
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.