Caco assumiu mandato parlamentar nesta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, em substituição à André Focaccia, licenciado por 30 dias |
Caco no momento da entrega de declaração de bens e posse à presidência da Câmara |
Caco com dirigentes do PMDB gabrielense, que volta a ter representação após 15 anos no Legislativo |
Ele disse que o principal objetivo é buscar a mudança das instalações da Usina de Asfalto, situada no antigo Parque de Máquinas da Prefeitura que fica entre o Beira-Rio e o Pró-Morar. "Deixo claro que não sou contra a Usina de Asfalto, mas vou batalhar pela sua mudança para fora do perímetro urbano. Sabemos que é uma promessa de campanha do atual Prefeito, mas vamos reforçar até porque temos moradores que tem problemas de saúde e como a usina emite poluição, buscaremos este entendimento para a sua mudança de local", explicou.
Na posse, Caco entregou a documentação ao presidente Claudiomiro Borges (PR) e assumiu seu posto. A posse foi acompanhada pelos dirigentes do PMDB, Valdemir "Tita" Jobim (presidente), Aderson Maldonado Vargas (vice) e Rodrigo Prado (secretário), que vieram prestigiar o novo vereador. O PMDB assume uma cadeira na Câmara novamente, quinze anos depois.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 07/08/2017 19h42
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com