Homem de 31 anos caiu do alto de prédio na manhã desta quarta em Rosário do Sul. Polícia investiga o caso (foto Renato Moraes/Gazeta de Rosário) |
Um homem morreu por volta das 8h50 da manhã desta quarta-feira (5) em Rosário do Sul. A vítima, que tinha 31 anos, caiu do último andar de um prédio na Rua Voluntários da Pátria, em frente ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Paulo Roberto Santos Júnior. A Brigada Militar foi acionada às 8h50 junto com o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Paulo trabalhava em uma empresa situada no edifício e devido à queda, ficou gravemente ferido, principalmente na cabeça. Mesmo socorrido, ele veio a falecer devido aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para necropsia em São Gabriel.
O caso chocou a comunidade rosariense. Paulo era descrito como um excelente funcionário da empresa em que trabalhava. A Polícia Civil trata o caso como suicídio e investigará o mesmo. Ele está sendo velado na Funerária Ângelus, simultaneamente ao velório de seu primo, o aluno da BM e jogador de futebol Pablo Garcia, falecido na mesma data em Campo Bom. O sepultamento está marcado para as 10h desta quinta-feira, no Cemitério São Sebastião, em Rosário do Sul.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 05/07/2017 17h54
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com