Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Policiamento escasso em Santa Margarida e Vila Nova preocupa Eduardo Kenny

(foto arquivo C7)
O recente caso de explosão da unidade do Sicredi em Santa Margarida do Sul evidencia a necessidade de maior reforço de policiamento na cidade e em Vila Nova do Sul, que acaba praticamente dividindo o já escasso contingente. O vereador margaridense Eduardo Kenny Faria, do PDT (foto), manifestou preocupação com a situação. Uma reunião com o Comandante da Brigada Militar em São Gabriel foi realizada nesta sexta-feira, onde ele



"Para atender as duas cidades, temos pouquíssimos policiais. Só em Santa Margarida, são cinco policiais, mas temos três em férias. E quando há ocorrência, geralmente estão em Vila Nova em atendimento de outras ocorrências policiais", afirmando que ampliará a pressão para conseguir mais efetivo policial para o município.

Na sexta-feira, o vereador, juntamente com os colegas Maurício Moraes, Nairo Fonseca e o Prefeito Luiz Felipe Brenner Machado, foram até o Comandante da Brigada Militar, Capitão Rafael Assis Brasil, para tratar sobre a questão da segurança pública. O comandante deixou eles a par da dificuldade de efetivo, o que pode ser amenizado com a entrada de novos policiais.

Eles receberam do comandante a informação de que a Patrulha Rural reforçará seus serviços a partir de agosto, além de que outras ideias foram apresentadas na reunião. "Estamos nos colocando à disposição da Brigada Militar e do Poder Executivo a ajudar no que for necessário. Saúde e educação são importantes, mas não podemos jamais deixar a segurança de lado", finalizou Kenny.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2017 12h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: