22 julho 2017

Curso Sargento Anderson abre oficialmente "Projeto ESA 2018"

Curso Sargento Anderson lança novo curso para ESA 2018, com inscrições sendo feitas a partir de agora (foto arquivo C7)
Visando atender cada vez mais aos alunos que confiam na qualidade e conteúdo do Curso e levar um ensino de qualidade para o maior número de pessoas e jovens possíveis nas cidades de São Gabriel e Rosário do Sul e com um preço bem acessível, o Curso Sargento Anderson abrirá três turmas preparatórias para o Concurso da Escola de Sargentos das Armas em São Gabriel, duas com no máximo 50 alunos e uma com 100 alunos, e outra turma para Rosário do Sul. As inscrições já estão abertas.


O preço é considerado acessível, para todas as turmas, de apenas 200 reais. Os primeiros inscritos terão prioridade na escolha das menores turmas. O valor das inscrições é de R$ 50,00 (cinquenta reais), com as aulas iniciando em 12 de fevereiro de 2018. "Com esse planejamento o CSA atenderá da melhor forma possível seus alunos e cumprirá sua função social de levar oportunidade de ingresso, para vários jovens da região, na melhor instituição do país, o Exército Brasileiro", afirma o diretor Anderson Leite. Contatos: (55) 999287006, via Whatsapp.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2017 12h36 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.