Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Encontro trata de parcerias para a Expofeira 2017

Reunião para tratar da Expofeira aconteceu nesta segunda-feira, no Sindicato Rural (foto divulgação)
Na tarde desta segunda-feira, 8 de maio, foi realizada no Sindicato Rural de São Gabriel uma primeira reunião de trabalho visando a formatação de parcerias para a Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, edição de 2017. A Prefeitura de São Gabriel RS foi representada pela secretária Juliana Medeiros, titular da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio e Secretaria de Turismo, Cultura Desporto e Lazer de São Gabriel, juntamente com a coordenadora de Turismo, turismóloga Valéria Cachapuz La Bella. Participaram também do encontro a empresária Laura Maria Macedo, proprietária da Agência de Publicidade e Propaganda Uphill, o empreendedor Otávio Sari, e os extensionistas Guilherme Coradini, do Escritório Municipal Emater São Gabriel, e Viviane Dutra, da Emater Santa Margarida do Sul.



O encontro tratou de parcerias para a programação oficial da Expofeira. A secretária Juliana Medeiros ressaltou a disposição do Poder Executivo em participar de forma mais integrada à Expofeira, não somente com o apoio logístico de sempre, mas com um roteiro de atividades especiais, desde uma feira de Indústria e Comércio a um Ciclo de Palestras, voltado ao mundo empreendedor urbano e rural.

A Emater, por sua vez, pretende organizar atividades voltadas principalmente para a agricultura familiar e o segmento do artesanato em lã - onde São Gabriel, atualmente, é considerada uma referência nacional. "Estamos dando os primeiros passos, mas sem dúvida é um começo muito promissor para tudo o que ainda está esboçado para a Expofeira de São Gabriel", assinala o presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira.

Reportagem: Cláudio Moreira/Sindicato Rural 
Data: 09/05/2017 15h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: