Jornalista Tagli Padilha, como era conhecido, foi encontrado morto em seu apartamento em Porto Alegre. Polícia suspeita de que ele tenha sido vítima de latrocínio (foto arquivo pessoal) |
A suspeita é de que ele tenha sido assassinado, o que está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios da Capital. As primeiras informações dão conta de que objetos foram subtraídos da residência da vítima, o que também pode significar que ele tenha sido vítima de latrocínio. O laudo apontou que ele foi morto por estrangulamento, o que torna o caso ainda mais grave.
Tagli Padilha se formou em Jornalismo na Universidade da Região da Campanha (Urcamp) no ano de 2004, em Bagé e atualmente, atendia à Assessoria de Imprensa da Federasul. Ele era filho do também jornalista José Wilson Torales, renomado em Bagé e que atuou em órgãos de imprensa da cidade e Prefeituras da região.
Era considerado pelos amigos e colegas uma pessoa exemplar e competente, além de ser discreto. O corpo foi transladado para Bagé para as cerimônias fúnebres e foi sepultado na manhã desta quarta-feira.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 25/04/2017 20h29
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com