Corpo de Jesus desapareceu do sepulcro, três dias após sua crucificação. Discípulos afirmam que ele ressuscitou (foto divulgação) |
O líder religioso havia sido crucificado na sexta-feira por insistência de líderes religiosos dos Judeus e por odrem de Pilatos, governador romano. A ausência do corpo de Jesus é humanamente inexplicável, segundo relataram os familiares e fiéis. Os governantes afirmaram que o corpo teria sido roubado pelos seus seguidores.
Já os discípulos de Jesus afirmam que ele ressuscitou e que ele está vivo entre nós. Entre as mulheres que foram até o local para chorar e lamentar a morte do filho de Maria, estava Maria Madalena, que emocionada, foi até os demais discípulos comunicar da suposta ressurreição. As lições de Jesus dividiram opiniões, tanto nos que tiveram fé de seus milagres como os que não acreditavam. Quem testemunhou a realização destes milagres, mudou de opinião na hora. A notícia é assunto em Jerusalém neste domingo de Páscoa.
* A matéria acima é fictícia, o fazemos como forma de homenagear o homem que ainda vive entre nós e cujas lições precisam ser sempre revividas nestes tempos difíceis da humanidade. Ele mostrou o seu Amor por todas as pessoas e seus milagres ainda inspiram os corações aflitos. Jesus Vive, Feliz Páscoa!
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 16/04/2017 12h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com