Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Evaristo de Oliveira afirma que erro em sistema gerou informação incorreta de diárias

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Evaristo de Oliveira afirma que erro em sistema gerou informação incorreta de diárias

Evaristo informou à reportagem que equívoco no sistema gerou apresentação de dados incorretos sobre diárias, o que foi corrigido depois no sistema com o estorno do valor
O vereador Evaristo de Oliveira (PPS) veio a público se manifestar sobre a questão de diárias tiradas e que estavam registradas no Portal Transparência e que teriam sido informadas nas redes sociais. Evaristo afirmou que na verdade, foram solicitados apenas R$ 1.017,50 (mil reais e dezessete centavos), ao contrário dos valores de 2 mil reais divulgados, por conta de interpretações equivocadas do sistema. "Estamos buscando saber os motivos do equívoco, e isso gerou interpretações erradas", afirmou.

O vereador disse que este valor foi correspondente às visitações feitas ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa para buscar recursos e projetos para São Gabriel e foi economizado ao máximo, de acordo com o momento atual. "Tiramos só o valor que agora consta de forma correta no Portal e saíram por aí lançando informações incorretas e infundadas só para denegrir nossa imagem, faço o esclarecimento porque é necessário e temos nossa consciência tranquila. Deixamos claro que muitas despesas ainda foram cobertas com valores do nosso bolso", finaliza o parlamentar.

O problema também teria ocorrido com o Presidente da Casa, vereador Claudiomiro Borges (PR), que solicitou a correção dos valores no sistema. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/03/2017 19h46
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: