Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

23 março 2017

Brasil bate Uruguai de goleada e "carimba" passaporte para Rússia-2018

Paulinho foi o nome do Brasil no clássico contra o Uruguai. O time de Tite venceu com maestria e garantiu a classificação para a Copa de 2018, na Rússia (foto GloboEsporte.com)
Desde que o gaúcho Adenor Bacchi, o Tite, assumiu a seleção, o Brasil recuperou o orgulho de jogar futebol. E isso foi afirmativo na noite desta quinta-feira (23) em Montevidéu, onde a Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 4 a 1, em uma atuação de gala. Com esta vitória, o Brasil chegou a 8 jogos consecutivos com 100% de aproveitamento e está classificado para a Copa da Rússia, em 2018.

E quem saiu na frente, foram os donos da casa com Cavani, de pênalti, aos 9 minutos do primeiro tempo. Mas o time de Tite não se intimidou e fez seu jogo com tranquilidade, envolvendo o Uruguai. Aos 18 minutos, Neymar tocou para Paulinho e mandou ver para empatar. O Brasil pressionou, fazendo o Uruguai recuar no seu campo.

Na segunda etapa, o jogo foi equilibrado, mas aos 7 minutos, Paulinho anotou mais um, após Martín Silva espalmar chute de Firmino e rebotear para dentro do gol charrua: 2 a 1. E o lance mais lindo viria aos 29 minutos, quando Miranda deu um chutão para frente e Neymar disparou de Coates e tocou por cobertura para o gol uruguaio, 3 a 1.

Quando todos achavam que era o bastante, aos 47, Daniel Alves recebeu, cruzou para Paulinho, que empurrou com o peito e fez o seu terceiro na partida e o quarto do Brasil. 4 a 1. Com Tite, são oito jogos invicto, 22 gols marcados e apenas dois sofridos e o Brasil chega aos 30 pontos, isolado e classificado para a Copa do Mundo da Rússia por antecipação. De um time marcado pelo 7 a 1 da Copa em casa, o Brasil reencontrou seu futebol.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/03/2017 22h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.