Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Esporte Clube São Gabriel iniciará trabalhos em 30 de janeiro

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Esporte Clube São Gabriel iniciará trabalhos em 30 de janeiro

Esporte Clube São Gabriel se apresentará em 30 de janeiro no Estádio Municipal para a pré-temporada 2017 (foto arquivo C7)
Está definida a data do começo dos trabalhos da temporada 2017 para o Esporte Clube São Gabriel. A apresentação acontecerá em 30 de janeiro, no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, em horário a ser definido. Segundo o gerente de futebol, Luis Eduardo Meneghello Hermes, um total de 27 jogadores deverão compor o elenco que será treinado por Círio Quadros.



"Traremos 22 jogadores de fora, mais 5 da categoria de base, que serão da cidade. E temos uma ideia de fazer três amistosos preparatórios", afirmou. Os amistosos deverão ser a princípio com as equipes B do Internacional e Grêmio, Seleção de Rivera ou Inter deSanta Maria.

"A ideia de montar um time competitivo e ir passo a passo buscar a classificação para os mata-matas e depois a tão sonhada vaga para o Acesso", frisou. Ele ainda informa que os nomes que teriam sido veiculados são somente especulação e que o elenco será divulgado somente no dia da apresentação. A informação que se tem é que a equipe será totalmente nova, em relação aos anos anteriores, mas vamos aguardar.

O São Gabriel estreia dia 5 de março, A comissão técnica é formada por Círio Quadros (técnico), Roger Burket (preparador físico), Fábio Marques (preparador de goleiros), Eduardo Vielitz Machado (fisioterapeuta), Cedenir Amaral (roupeiro), Arlindo Vargas e Ary Carnieletto Jr. (médicos).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/01/2017 09h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: