12 janeiro 2017

Esporte Clube São Gabriel iniciará trabalhos em 30 de janeiro

Esporte Clube São Gabriel se apresentará em 30 de janeiro no Estádio Municipal para a pré-temporada 2017 (foto arquivo C7)
Está definida a data do começo dos trabalhos da temporada 2017 para o Esporte Clube São Gabriel. A apresentação acontecerá em 30 de janeiro, no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, em horário a ser definido. Segundo o gerente de futebol, Luis Eduardo Meneghello Hermes, um total de 27 jogadores deverão compor o elenco que será treinado por Círio Quadros.



"Traremos 22 jogadores de fora, mais 5 da categoria de base, que serão da cidade. E temos uma ideia de fazer três amistosos preparatórios", afirmou. Os amistosos deverão ser a princípio com as equipes B do Internacional e Grêmio, Seleção de Rivera ou Inter deSanta Maria.

"A ideia de montar um time competitivo e ir passo a passo buscar a classificação para os mata-matas e depois a tão sonhada vaga para o Acesso", frisou. Ele ainda informa que os nomes que teriam sido veiculados são somente especulação e que o elenco será divulgado somente no dia da apresentação. A informação que se tem é que a equipe será totalmente nova, em relação aos anos anteriores, mas vamos aguardar.

O São Gabriel estreia dia 5 de março, A comissão técnica é formada por Círio Quadros (técnico), Roger Burket (preparador físico), Fábio Marques (preparador de goleiros), Eduardo Vielitz Machado (fisioterapeuta), Cedenir Amaral (roupeiro), Arlindo Vargas e Ary Carnieletto Jr. (médicos).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/01/2017 09h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.