Sorteio final aconteceu nesta quarta-feira, em Itaqui, reunindo cupons de toda a região (foto divulgação Sicredi) |
Os dois carros zero Km sorteados nesta quarta-feira, saíram para associados das Unidades de Atendimento de São Gabriel e Uruguaiana.
No dia 30 de novembro, em Itaqui, sede da Cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho, a campanha Aniversário Premiado foi encerrada com o sorteio de dois carros zero Km. Os vencedores foram Volmar Luis Garlet, associado da Sicredi São Gabriel e Transnicodemo Transportes Internacionais, associados da Sicredi Uruguaiana. Desde o dia 21 de março, quando iniciaram as comemorações dos 35 anos da Sicredi Pampa Gaúcho e foi lançada a Promoção Aniversário Premiado, o objetivo foi incrementar as operações financeiras da Cooperativa e distribuir 35 prêmios até o final deste ano.
Para participar da promoção, o associado precisava fazer uma aplicação em poupança, depósito a prazo, fundos de investimento, consórcios e seguros. A cada operação, o associado irá recebeu cupons para concorrer aos prêmios.
A promoção foi dividida em duas etapas. Na primeira etapa aconteceram três apurações, com os sorteios de 11 smartphones, 11 televisores e 11 motocicletas.
Já na segunda etapa da promoção, todos os cupons colocados nas urnas desde o dia 21 de março, em todas as Unidades de Atendimento da Sicredi Pampa Gaúcho foram transportados para Itaqui e colocados em uma única urna para o sorteio de dois carros zero Km. Foram aproximadamente 3 milhões de cupons preenchidos.
Na avaliação do presidente da Cooperativa, este momento coroou um ano de muito trabalho. José Antônio Menezes lembrou que o aumento do volume de recursos captados, especialmente da poupança, é o reflexo do entendimento dos associados da importância de movimentar com a cooperativa. “Isso reflete no aumento da oferta de crédito e a maior participação nos resultados”.
O presidente destacou ainda a dedicação dos colaboradores das onze Unidades de Atendimento da Cooperativa, que aceitaram o desafio e não mediram esforços para obter resultados significativos e que revertem para as comunidades, fomentando o desenvolvimento dos municípios onde a Cooperativa está presente.
Reportagem: Mônica Freitas/Sicredi
Data: 01/12/2016 18h32
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com