Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

New Life lança novo preparatório para ESA 2017

O Grupo New Life está com inscrições abertas para um novo curso preparatório para a Escola de Sargentos das Armas (ESA), versando o concurso de 2017. Segundo o gerente do Grupo, Max Lara, o curso trabalhará com professores de São Gabriel e Santa Maria e abordará todo o conteúdo, com diferenciais.



Serão seis disciplinas - Português, Matemática, História, Geografia, Literatura e Redação - trabalhadas cada uma com um diferencial. Um dos grandes diferenciais é a quantidade dos alunos por salas de aula “Nossas turmas terão no máximo 60 alunos por sala, isso para garantir a qualidade das aulas e também dar a possibilidade do aluno tirar duvidas com o professor” informa Max Lara, Gerente do Grupo New Life.


Serão realizados simulados mensais, em condições iguais as que serão encontradas no concurso. “Montamos um cronograma de curso que vai de encontro com as dificuldades dos alunos, um das maiores dificuldades no concurso é a prova de Matemática e para facilitar a vida do nosso aluno somos, até então, o único preparatório que terá 3 (três) professores de matemática. Não esquecemos das demais matérias, elaboramos um diferencial para cada matéria e isso certamente irá ajudar muito na preparação para o concurso” esclarece Max Lara. O valor de R$ 170,00 é promocional para as 30 primeiras matrículas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/12/2016 23h17 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: