Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

06 dezembro 2016

Banda Camisa Suada é a atração desta sexta no Star Club

Buda Moraes, Hudson Lima e Léo Marrone foram entrevistados por João Pedro Lemos na RBC FM nesta terça, falando sobre o show que a Camisa Suada fará na sexta em São Gabriel
Vindo pela primeira vez a São Gabriel, a banda Camisa Suada será a atração da próxima sexta-feira (9) no Star Club, o Clube do Povo. Na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, parte da banda foi entrevistada no Programa Rota 87, de João Pedro Lemos, falando de sua carreira e do show que será realizado na cidade no próximo final de semana.



Músicos tiveram o acompanhamento do proprietário do Star, Jair Brasil (d)
Os vocalistas Buda Moraes, Hudson Lima e Léo Marrone (que já fez parte da banda Os Federais) falaram sobre a trajetória da banda, que tem mais de 12 anos e tem no forró o principal gênero musical. "Começamos nosso caminho em Vitória da Conquista (Bahia), nossa cidade natal, onde lançamos nosso primeiro CD e que tem um sucesso que dá nome a ele, 'Mulher Perigosa' e fomos indo até conhecermos o José Maria (Branquinho), que nos projetou e não paramos mais desde então", destacou Moraes.

Além dos três, a banda ainda tem como vocalistas Suelen Bastos e Jonathan Marrone. Os músicos salientaram que o show de sexta irá ser imperdível. "Vamos trazer nossos sucessos para o pessoal dançar e curtir o show, que vai ser inesquecível para o povo gabrielense", finaliza Léo Marrone. Os ingressos estão à venda com os promoters no Calçadão da cidade. "É mais um grande show que trazemos para nosso público, para que a comunidade possa se divertir com qualidade e segurança", finaliza o dono do clube, Jair Brasil.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/12/2016 23h07
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.