Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Feira de Ovinos de Verão terá 38.ª edição

De 16 a 17 de dezembro, na próxima sexta e sábado, o Parque de Exposições Assis Brasil de São Gabriel recebe a 38ª edição da Feira de Ovinos de Verão.  O evento é organizado pelo Sindicato Rural de São Gabriel, com o apoio da Associação Gabrielense de Ovinocultura (AGO), Cooperativa de Lã Tejupá, Emater, Sebrae e Associação Riograndense de Criadores de Ovinos (Arco) e Secretaria Municipal de Agricultura.



O início formal do evento transcorre na sexta-feira, com recebimento dos animais inscritos, das 10h às 18 horas no parque. A programação da Feira propriamente dita, entretanto, inicia no sábado, com o julgamento de classificação dos animais rústicos, a partir das 9 horas. Às onze horas, transcorre um debate entre representantes das entidades promotoras (Sindicato Rural, Cooperativa Tejupá, Sebrae, Emater, Prefeitura Municipal, Argo, AGO e Inspetoria Veterinária) com participação dos ovinocultores, especialmente os pequenos produtores das localidades de Caiboaté Grande, Arvoredo e Timbaúva. O julgamento prossegue à tarde, com coquetel de premiação às dezenove horas, e em seguida, remate, aos cuidados do escritório Guarany.


As exigências sanitárias e zootécnicas para animais a prêmio, bem como as para venda no remate, constam do regulamento à disposição com o Sindicato Rural, e eventuais esclarecimentos podem ser dirimidos pelo fone 3232 6420 (Sindicato Rural) ou 3232 7389 (Guarany Remates). 

Reportagem: Cláudio Moreira/Sindicato Rural 
Data: 13/12/2016 09h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: