13 dezembro 2016

Atelier da Dança mostra o melhor da arte na "Volta ao Mundo"

Espetáculo de final de ano do Atelier da Dança aconteceu no último domingo, no Ginásio Chiappettão
Na noite de domingo (11), o Atelier da Dança apresentou seu espetáculo de final de ano "Volta ao Mundo", no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão). Em dezessete turmas e mais os convidados, o Atelier apresentou danças que representaram 22 países do mundo. Um grande público acompanhou o evento realizado no Chiappettão.



As dezessete turmas, coordenadas pelas professoras Renata Lampert Caggiani, Débora Azambuja e Camila Hengen, apresentaram vários países como a Índia, Argentina, China, Itália, México, África, Canadá, Espanha, Colômbia, Estados Unidos, entre outros, por meio das modalidades de Dança de Salão, Dança do Ventre, Zumba, Danças Urbanas, Baby Class, Ballet, Jazz, Dança Contemporânea e o Tecido Aéreo. O encerramento foi claro, com o Brasil. Os grupos convidados foram o Lampert Centro de Dança, de Santana do Livramento e a Physical Academia, de Vila Nova do Sul.

O espetáculo teve em torno de 1h50 e ao final, Renata Caggiani agradeceu ao público e patrocinadores pela presença, além de uma homenagem aos bailarinos que se despediam do Atelier. O evento teve o patrocínio de MEC Presentes, Fisk, Diverscity, Pizzaria Bittencourt, Loja Ionara, Andrey Cabelereiros, Restaurante Seu Bentôô, Uninter, Casa Nova, Mondrian Infantil e Fundamental, N'Arti, Central Papelaria, Água Benta Cosméticos. O apoio foi de Urcamp e SETUR. Confira agora as fotos do que foi o evento de encerramento de ano do Atelier da Dança:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2016 10h32 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.