07 outubro 2016

Em sua primeira eleição "valendo", Solidariedade elege vice-prefeita e vereador

Karen Lannes, do Solidariedade, conquistou a Prefeitura como vice de Rossano Gonçalves (fotos divulgação)
O Partido Solidariedade (SD) de São Gabriel, criado há apenas dois anos município já mostrou que veio para ficar e crescer. Na sua primeira disputa nas eleições municipais elegeu a vice-prefeita, vereadora Karen Lannes e o vereador Renato Silveira. No entendimento do vice-presidente do partido João Pedro Lemos deve-se levar em consideração o potencial de votação da vereadora Karen, eleita vice e da 2º vice-presidente médica Sandra Weber que além do respaldo político,  guardam também grande potencial de votos, “e se ambas fossem candidatas a vereadoras, junto aos demais do partido, o Solidariedade teria uma votação ainda mais expressiva para seus candidatos, aumentando consideravelmente sua bancada no Legislativo”, enfatiza Lemos.



Partido conquistou ainda pelo voto, primeira cadeira com Renato Silveira (e)
Segundo ele com apenas seis candidatos concorrendo a vereador, o partido emplacou 2.047 votos, levando-se em conta que nenhum dos candidatos havia concorrido a um pleito, demonstrando que realmente o partido tem boas perspectivas para o futuro no município.

A Presidente do partido, também presidente do Poder Legislativo e vice-prefeita eleita Karen Lannes afirma que seu trabalho no Poder Executivo a partir de janeiro é de buscar cumprir todos os compromissos de campanha, humanizando o atendimento à população, buscando estar perto dos munícipes, principalmente os que dependem do serviço público, pelos quais já está trabalhando juntamente com o Prefeito eleito Rossano Gonçalves. Isso conforme Lannes deverá fazer com que a sigla, juntamente com o PDT que já tem uma excelente trajetória política, se fortaleça ainda mais.

“Pretendemos avançar em termos de trabalho e politicamente com nosso partido e queremos aqui agradecer a comunidade gabrielense pelo apoio e aos nossos candidatos a vereadores que colocaram seu nome a disposição para apreciação dessa mesma comunidade, trazendo um excelente resultado nas urnas”, finalizou. 

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial
Data: 07/10/2016 21h01 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.