Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Tragédia nas águas: Confirmada a morte de Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico"

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Assembleia Sicredi - site Caderno7

Tragédia nas águas: Confirmada a morte de Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico"

Montagner, que tinha 54 anos, foi dar mergulho no São Francisco e desapareceu nas águas, foi vítima de afogamento. Ele fazia o personagem principal, o líder agrário Santo (foto divulgação)
Após desaparecer nas águas do Rio São Francisco ao dar um mergulho, o ator Domingos Montagner, 54 anos, foi encontrado morto há instantes pelos Bombeiros de Sergipe. O ator fazia o papel de Santo na novela "Velho Chico", da Globo.


Montagner era considerado um ator completo, vindo do teatro e que também passou pelo circo, era teatrólogo e empresário. Ele tinha ido dar um mergulho após o almoço, mas acabou sendo levado pelas águas do Chico. Ironicamente, na novela, o personagem de Montagner tinha desaparecido no rio, após sofrer um atentado.

Ele estreou na Globo em 2011, com a novela Cordel Encantado. Fez o presidente da República em O Brado Retumbante, ainda Salve Jorge, Joia Rara e Sete Vidas.

No momento da tragédia, ele tinha ido mergulhar após o almoço e acabou levado pela correnteza. A colega de elenco Camila Pitanga, que interpreta Tereza na novela, pediu ajuda desesperadamente aos Bombeiros. A televisão brasileira está de luto.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/09/2016 18h28
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: