15 setembro 2016

Inaugurada a nova loja Tribo

Loja, situada na Coronel Soares, 510, foi reinaugurada com novo visual, nome e maior espaço
Consolidada em São Gabriel, uma das mais tradicionais lojas de confecção masculina está de cara nova. A loja Tribo, situada na Rua Coronel Soares, 510, agora além das modas surf e skate wear, agora conta com moda casual e contemporânea, além de um novo ambiente.



Pedro Cabral e equipe de funcionários da nova Tribo
Antigamente conhecida como TriboSul, a loja passou por uma ampla reforma e anexou a parte onde era a antiga loja Equilíbrio, trabalha com as marcas Quicksilver, Volcom, Element, RVCA, Nike, O'Neill, Wats, Code, Hocks, Oakley, Hang Loose, Murphys, Sommer, Ogochi, Enzo Milano, Von Der Volke e Oyhan, contando com os dois ambientes.


Venha conhecer a nova Tribo. O fone é (55) 3232-5966. Confira algumas imagens da inauguração, ocorrida nesta quarta-feira:








Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/09/2016 18h49
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.