Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: São Gabriel sediará novamente a final do Campeonato Gaúcho de Futsete em dezembro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Inauguração da filial da Cremolatto em São Gabriel neste sábado, 22 de dezembro

Aproveite mais uma chance de vestibular na Urcamp - 16 de janeiro

Prestigie a 37ª Festa Campeira do CTG Caiboaté - 8, 9 e 10 de fevereiro de 2019

Aproveite o Festival de Verão Tottal e já tem também o material escolar

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Prestigie o 10º Baile do Chopp em Santa Margarida do Sul - 26 de janeiro

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

São Gabriel sediará novamente a final do Campeonato Gaúcho de Futsete em dezembro

Fase Final do Campeonato Gaúcho de Futsete foi apresentada hoje na Prefeitura Municipal e será em dezembro, no Estádio Municipal
Na tarde desta segunda-feira (4), a Federação Gaúcha de Futebol Sete (FGF7) esteve com seu staff em São Gabriel para fazer o lançamento oficial da fase final do Campeonato Gaúcho da categoria, que será novamente no município em dezembro, nos dias 16 a 18. A apresentação foi feita pelo presidente da entidade, Jair Batistello, que salientou a escolha de São Gabriel pelo sucesso da fase final que ocorreu em 2013.



Campeonato foi sediado em São Gabriel no ano de 2013, tendo o Chelsea de Camaquã como campeão na final contra o Inter (foto arquivo C7)
A grande final do Campeonato, que deverá ser sediada no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, deverá mobilizar mais de mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e demais apoiadores, de acordo com o presidente Batistello. "O futebol amador cresceu bastante no município e São Gabriel, pela sua excelente organização que é reconhecida até hoje", frisou.

Batistello ainda disse que há um projeto para que se construa em 2017, três Arenas do Futebol Sete - uma na capital, duas no interior e ofereceu uma delas para São Gabriel. Além do presidente, estiveram presentes, o Vice-presidente da FGF7, Gerson Silva; o Coordenador Técnico, Tiago Gonçalves; o Delegado Regional Giancarlo Bina; o Presidente da Liga Gabrielense, Jonathan Frazão; o Secretário de Turismo, João Carlos Bisogno; o representante do Consulado do Internacional, João Borges e demais convidados.

A fase final ocorreu em São Gabriel pela primeira vez em dezembro de 2013, onde em uma grande partida, a equipe do Chelsea de Camaquã superou o favorito Internacional por 3 a 2 nos shootouts, após empate em 2 a 2 no tempo normal. E no final do ano, toda a estrutura retorna para a Terra dos Marechais em grandes disputas no futebol sete.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/07/2016 21h11
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: