Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Escola Infantil Alcida Chagas é arrombada e ladrões levam até a merenda das crianças

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Escola Infantil Alcida Chagas é arrombada e ladrões levam até a merenda das crianças

Escola Infantil Alcida Chagas foi arrombada na madrugada de segunda. Ladrões levaram equipamentos e a merenda usada para alimentação das crianças
Uma das mais conhecidas Escolas Infantis da cidade sofreu um arrombamento nesta madrugada de segunda (4), prejudicando os alunos e os pais que utilizam do educandário. A Escola Infantil Alcida Chagas da Silveira, situada na Vila Maria, foi arrombada esta noite. Os ladrões levaram vários objetos, como uma televisão, microondas, DVDs e praticamente toda a alimentação que seria usada para a merenda.


Segundo a diretora Patrícia Peres, que conversou com a reportagem, o arrombamento e o furto foram percebidos quando da chegada das equipes de trabalho por volta das 7h10. "No que chegamos para abrir a Escola, percebemos que a porta lateral estava arrombada e os ladrões tinham levado estes objetos, além da merenda, o que fez com que tivéssemos que dispensar os alunos, não podendo atender as crianças", explicou.

A Brigada Militar foi chamada ao local para registro da ocorrência. A escola funcionou somente à tarde e a diretora solicitou para a Secretaria de Educação que providenciasse um sistema de monitoramento ou zelador. "Conseguimos colocar a escola em ordem, mas lamentamos o prejuízo sofrido", finalizou.

Se alguém tiver informações dos objetos furtados, entre em contato com a Polícia Civil pelo 3232-6166 ou a Brigada Militar pelo 190. Lembrando que receptação de objetos furtados é crime previsto no Artigo 180 do Código Penal e pode resultar de um a quatro anos de prisão. Portanto, se receber oferta de uma televisão ou microondas, desconfie e avise às autoridades.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/07/2016 20h14
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: