Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Câmara de Vereadores e Lions Club formam parceria para instalar Biblioteca Layr Contino Nuñez

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Câmara de Vereadores e Lions Club formam parceria para instalar Biblioteca Layr Contino Nuñez

Quinta biblioteca foi inaugurada na manhã de hoje na Câmara de Vereadores
Para estimular o hábito da leitura e torná-la mais acessível à população, o Lions Club de São Gabriel, presidido por Márllon Maciel, implantou a Biblioteca Comunitária Layr Contino Nuñez, onde cinco delas foram colocadas em pontos públicos de nossa comunidade. A quinta e última foi instalada oficialmente na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, formalizado entre a Presidente do Legislativo, Karen Lannes (Solidariedade) e o presidente Márllon.


Biblioteca (atrás) traz livros para toda a comunidade, gratuitamente
A inauguração teve a presença de vereadores, integrantes do Lions Club e de familiares do Coronel Layr, falecido recentemente e que denomina a iniciativa cultural. O presidente do Lions, Márllon Maciel, agradeceu ao Legislativo na pessoa da presidente Karen pela parceria. "Esta é a última biblioteca que é inaugurada em nossa gestão que está finalizando em poucos dias e agradecemos à presidente Karen Lannes por ter aberto as portas do Poder para receber esta iniciativa que visa aproximar os livros da comunidade", destacou ele, que encerra o mandato nos próximos dias.

Karen agradeceu Márllon e disse que sempre será parceira de ações que beneficiem a cultura gabrielense. "A leitura é uma forma de proporcionar educação e aprendizado às pessoas e a gente abre as portas para esta iniciativa, agradecemos ao Lions pela parceria", explicou. No projeto criado pelo Lions, a biblioteca dispõe livros em um armário personalizado, onde qualquer pessoa pode retirar um livro e levar para casa se quiser - desde que coloque outro no lugar. Quem quiser doar livros também pode fazê-lo, deixando os mesmos no local.

Participaram desta inauguração os vereadores Paulo Sérgio Barros (PDT), vice-presidente do Legislativo, Caio Rocha (PP), Carlos Alberto Lannes (DEM), Cilon Lisoski (PR), Antônio Devair (PDT) e Marcos Vieira (PSDB).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/06/2016 15h06
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: