![]() |
Em uma grande partida onde seu goleiro foi o destaque, São Gabriel conseguiu empate em Santa Maria contra o Inter (foto Deivid Dutra/A Razão) |
O Inter precisava da vitória desesperadamente, para escapar do rebaixamento. Mas as chances pararam nas mãos de Fernando, que "fechou" o gol gabrielense. E enquanto isso, o São Gabriel trabalhava bem o ataque, com várias chances perdidas. Aos 15 minutos, após Marquinhos fazer fila, Mancha aproveitou a sobra e mandou a bola pro canto de Matheus: 1 a 0.
Depois disso, o Inter começou a se "atirar" no ataque, mas Fernando começou a trabalhar na defesa, salvando e pegando todas. Parecia que uma vitória estava se desenhando e o Interzinho ia acabar se juntando ao Riograndense no rebaixamento à terceirona. Mas no segundo tempo, um pênalti polêmico foi marcado e acabou salvando o coloradinho. Em bate e rebate, o árbitro Nícolas das Almas marcou mão de Toto e deu o pênalti que foi batido aos 28 minutos por Tanque González: 1 a 1.
O Inter se atirou para o "abafa", mas Fernando foi a estrela do São Gabriel, defendendo todas. Agora, o São Gabriel cumpre compromisso no próximo domingo, às 15 horas (todos os jogos da última rodada serão nesta hora), contra o Avenida, e aguardará o começo do pentagonal - pela tabela da FGF, o São Gabriel poderá começar esta fase no sábado, 7 de maio, visto que pela atual classificação, pode ficar consolidado na 3ª posição.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/04/2016 09h05
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com